sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MANUTENÇÃO DAS BOMBAS DE ÁGUA!!!!!!!!URGENTE!!!!!!

Olá a Todos.

Sou Claudicélia, conselheira de nosso condominio.

Informo a todos que a CDHU está realizando a manutenção das bombas de água de nosso condominio, e com isso, foi constatado que há uma irregularridade, possivelmente em uma ou mais unidades, pois a água não está subindo para a caixa como deveria, e para identificar onde está este vazamento e sanar o problema, TODOS os condominos, devem deixar as chaves de suas unidades na portaria, ou com com o Nuremberg (síndico), ou mesmo ainda, com o Marcelo (conselheiro), que já está morando no prédio (bl B apto109) para que seja feita esta checagem pela CDHU, isso deverá ocorrer o mais rápido possivel, para que eles já iniciem este trabalho, caso contrário, os condominos terão que ir até suas unidades no exato  momento que assim for solicitado.
Informo ainda, que estou encaminhando estas informações por email, para que o máximo de pessoas possam tomar conhecimento, e solicito de vocês, que nos auxiliem informando as pessoas que conhecem e possuem aptos lá, para tomarem estes procedimentos.
Desde já, agradeço a atenção de Todos!!!


Atenciosamente.

CLAUDICELIA SANTOS - CONSELHEIRA DO CORPO DIRETIVO

2 comentários:

  1. Há algum cronograma de como será feito a vistoria das unidades? pois pretendo estar na minha unidade para quando o pessoal da CDHU estiver lá, porem não quero ficar lá esperando dias à toa.

    Atte.
    Juan (74A)

    ResponderExcluir
  2. Na verdade os serviços estão sendo realizados todos os dias, mas você pode ir ao condominio e falar diretamente com o nosso conselheiro Marcelo, pois o mesmo já está morando lá e está acompanhando estes trabalhos e pode verificar se poderão fazer já, esta vistoria do seu apto.

    ResponderExcluir