terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BOLETOS DA TAXA CONDOMINIAL

Boa Tarde a Todos os Condominos do Butan´~a Garden

Sou Claudicélia Santos, 2ª conselheira do corp diretivo.

Informo a Todos, que hoje foram deixados na portaria, o boleto para pagamento da taxa condominial.
Informo ainda, que referente as reformas mais que necessárias que devem ser realizadas pela CDHU, a mesma havia prometido ao nosso Sindico, dar inicio as obras hoje, porém fui informada pelo nosso conselheiro Marcelo, de que passaram pelo outro condominio, mas não efetuaram nenhum reparo em nada, nem lá, nem cá.
Mantive contato agora, com o Sergio Artur, que me informou que a equipe que esteve lá hoje, foi para verificar somente, ams que as obras serão iniciadas amanhã, eu falei com ele sobre o problema do gás e das bombas de água, e qual não foi munha surpresa, quando ele disse que não tinha conhecimento dos problemas com o gás, eu disse sobre os vazamentos, e ele se colocou atotal disposição para que eu o deixe a par de tudo o que está ocorrendo em nosso condomínio.
Pessoal, sei que isso é trabalho e função de nosso síndico, cobrar estas ações da CDHU, porém em respeito a todos, e a mim mesma, vou sim, manter contato com o Sérgio Artur, cobrar posição e informar a todos do que vem acontecendo.
Amanhã, estarei no condominio, e vou ficar em cima de quem estiver lá, para que os problemas sejam resolvidos com a´máxima urgência.

Atenciosamente.

Claudicélia Santos -  Conselheira do condominio Butantã Garden

Um comentário: