sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EXECUÇÃO DE OBRAS NO CONDOMÍNIO E RECLAMAÇÕES JUNTO À CDHU

SENHORES CONDÔMINOS

Tomei conhecimento de que alguns moradores estão se dirigindo à CDHU para fazer reclamações quanto aos problemas do condomínio e andamento das obras.

No entanto, peço a todos que antes de formular qualquer reclamação, procure antes o síndico ou os membros do Corpo Diretivo para obter informações.

Isso porque, cremos que muitos moradores que não têm o hábito de visitar o condomínio com frequência ou que sequer compareceram na Assembleia Condominal realizada no último dia 21, não estão à par do andamento das obras.

Assim, informamos a todos os moradores que ao contrário do que possam pensar, os problemas estão sendo sanados gradativamente pela equipe de obras da CDHU comandada pelo engenheiro Sr. Rogério, obras estas que estão sendo acompanhadas pelo síndico e pelo Corpo Diretivo.

Salientamos que qualquer precipitação por parte dos moradores pode vir a acarretar em implicações que podem prejudicar o andamento das obras.

Para os moradores que não estão cientes do andamento das obras ou que por ventura tenham alguma dúvida, pedimos que entre em contato diretamente com o síndico, cujos telefones e e-mail encontra-se ao final desta mensagem, ou procurem um dos membros do Corpo Diretivo.

Sabemos que todos estão ancisos para que o condomínio esteja em ordem, e informamos que este também é o nosso desejo, e por isso, estamos trabalhando de forma intensa para que tudo fique em ordem o mais breve possível.

Contamos com a colaboração de todos os moradores e estamos à disposição para quaisquer informações que se façam necessárias.

Atenciosamente,

Corpo Diretivo - Condomínio Butantã Garden
Antonio de Oliveira
Síndico
Contato: (011) 9523-6052 / 7786-6859 Id: 126*119425

Nenhum comentário:

Postar um comentário