quarta-feira, 26 de setembro de 2012

COMUNICADOS EXPOSTOS NOS MURAIS DO CONDOMINIO



COMUNICADO 027


INDIVIDUALIZAÇÃO DE GÁS
 
Informamos a todos os condôminos que a consigas já deu inicio ao processo de individualização do gás. Orientamos a todos que após a individualização, o gás demora alguns minutos para chegar ao fogão, mas isso é perfeitamente normal.

Caso ainda tenham dúvidas sobre a individualização, entrem em contato com o sub-sindico de seu bloco, ou diretamente com o Marcelo da consigáz no tel: 011 7283-5821.

 

Atenciosamente.
 

João Carlos Jardim Paulino
Sindico
 

                                                                           24/09/2012.
========================================================================================
COMUNICADO 026


DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLÉIA  


Segue abaixo, as decisões que foram tomadas na ultima assembleia, realizada dia15 de setembro de 2012.
- Eleição de Sub-sindico:

Bloco A: Rosemeire Baptista – Ap. 24
Bloco B: Valdir Carlos Silva – Ap. 67

Compete ao(s) Subsíndico(s)

a) Exercer a administração interna do edifício, em estreita colaboração com o
Síndico;

b) Zelar pela ordem do edifício e pelo fiel cumprimento desta Convenção, levando ao conhecimento do Síndico quaisquer irregularidades que constatem, a fim de que sejam tomadas as providências que se fizerem necessárias, bem como aplicadas as multas e penalidade cabíveis;

c) Solicitar ao Síndico, obedecidas às disposições desta Convenção, verbas necessárias à realização de pequenos reparos no edifício e, quando necessário, a convocação de Assembleia Geral Extraordinária;

d) Colaborar com o Síndico e com o Conselho Fiscal na elaboração do orçamento a
ser apresentado em cada exercício à consideração da Assembleia Geral Ordinária.

No exercício de suas atribuições, o Síndico e o(s) Subsíndico(s) deverão igualmente, observar e fazer cumprir, pelos condôminos, todas as cláusulas, normas e condições gerais, estabelecidas a bem do interesse geral do Condomínio.

Aprovação do rateio para individualização da leitura de gás;
Ficou estabelecido que o rateio será parcelado em 10 X de R$ 25,00 = R$ 250,00 – o valor do rateio será cobrado nos boletos da taxa condominial, enquanto que os valores de consumo, serão emitidos pela Consigaz, após a leitura e direcionado as unidades através de boleto que terá vencimento no dia 10 de cada mês. Em caso de dúvidas, o condômino pode manter contato com Marcelo, representante da Consigaz: 011 97283-5821

Aprovação do Regimento Interno;
O regimento interno foi aprovado por maioria de votos dos participantes da assembleia, portanto, o mesmo passa a ter validade a partir de 15/09/12, onde as regras e condutas  dos condôminos, deverão estar em acordo com o mesmo. Informamos ainda, que o documento estará disponível nos próximos dias na portaria (para consulta),no site da Manager e em nosso blog, onde poderá sem impresso.

Quanto aos demais assuntos informados em pauta, foram apenas de caráter informativo, caso queiram maiores informações sobre os mesmos, permanecemos a disposição para quaisquer esclarecimentos, basta agendar dia e horário, através de livro Ata, que encontra-se na portaria.

 
Atenciosamente.
 

CORPO DIRETIVO
Condomínio Butantã Garden


 

17/09/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário