segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AGENDAMENTO DE MUDANÇAS



Bom Dia a Todos.

Em virtude dos inúmeros casos de pessoas que não tem se interado dos acontecimentos relacionados os nosso condomínio, principalmente após a destituição do antigo síndico, e da adoção de regras para o nosso condomínio, todas elas sempre baseadas no regimento interno já pré estabelecido por lei, vimos à necessidade de a partir de agora, realizarmos agendamento de mudanças.

Este agendamento será realizado através de contato direto do condômino, com o síndico.

Lembrando que esta atitude foi tomada, pois o regimento interno rege que aos domingos não é permitido a realização de mudanças nem a realização de obras nas unidades, porém muitos condôminos, que ainda não estão morando no condominio, estão simplesmente chegando com os caminhões, a qualquer horário e dia, sem nem mesmo se atentar aos inúmeros informes que foram espalhados pelas áreas comuns, ( Portaria e Elevador), além do Blog e email.


E abaixo, os telefones de contato com nosso síndico, para o agendamento:

(11) 9523-6052
(11) 7786-6859 - ID 126*119425 (Nextel)

Um comentário:

  1. Gostaria de saber quando teremos acesso ao regimento interno para que possamos le-lo?

    Gostaria também de saber qual postura o síndico tomou a respeito da falta de gás no bloco A. Se já foi providenciado o conserto do vazamento, visto que não podemos utilizar botijões de gás em nossas unidades.

    Também é de meu interesse saber quando os porteiros irão realmente trabalhar em prol dos dois blocos, visto que estou tendo uma grande experiência em serviços de portaria.. visto que faça chuva ou faça sol eu abro o portao pra entrar ou sair!!

    Desde já agradeço a atenção e acredito na ágil resolução dos problemas pelo novo síndico.


    Camilla Zago apto 63A

    ResponderExcluir