domingo, 24 de junho de 2012

ARRAIÁ DO CONDOMINIO BUTANTÃ GARDEN!!!!!!


Queremos convidar todos para participar de nosso Arraial!!!!
Abaixo, segue mais informações sobre o nosso Arraial!!!!!!!!




Esta primeira festa realizada em nosso condomínio tem como finalidade: Socialização e a criação do fundo de recreação para nossas crianças informam que todo o recurso arrecadado nesta festa será destinado para a recreação das crianças no período de férias escolares do mês de julho, por isso a festa será realizada com a participação dos condôminos doando alimentos (conforme lista disponível na portaria), onde os mesmos serão vendidos no dia do evento, por valores simbólicos, não ultrapassando o valor de R$1,50.
Após a realização do evento, todo o recurso será contabilizado e posteriormente, a comissão fará a prestação de contas aos condôminos através de Informativo nos quadros, onde constará o valor arrecadado, e o cronograma de eventos á serem realizados nas férias.
A decisão de cobrança foi tomada, por avaliarmos que a simples distribuição poderia gerar constrangimento em caso de um desejo dos presentes em degustar por mais de uma vez os alimentos, ou mesmo no caso de ter visitantes no condomínio (parentes e amigos), nesta data.
Queremos salientar ainda, que a finalidade da criação desta comissão, é a organização e elaboração de eventos e atividades recreativas para os moradores de nosso condomínio.
Informamos a Todos que as doações poderão ser entregues desde já, para Néia (Bloco B ap. 56) tel: 7629-3095, até o dia 08/07/12

Desde já, agradecemos a atenção e colaboração de Todos!!!




ATENCIOSAMENTE.


COMISSÃO DE EVENTOS – BUTANTÃ GARDEN