quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

OFERTA DE SERVIÇOS - CABELEIREIRA / MANICURE / DEPILADORA

Atendimento em domicílio.

Tratar com Nana (apto 109 B)

Tel.: (011) 6227-8050

AVISO SOBRE O GÁS

Senhores Condôminos,


Apesar dos testes feitos pela empresa fornecedora (Consigaz), ao liberarmos o gás verificamos que existe um vazamento na plumada principal no Bloco A e, por motivos de segurança, fechamos as válvulas interrompendo o fornecimento do gás.

Com relação a liberação do gás tanto ao Bloco A quanto ao Bloco B, o gás somente será liberado aos moradores que estiverem com os fogões devidamente conectados ao registro com as mangueiras apropriadas e mediante solicitação.

Informamos ainda, que a CDHU já está trabalhando para que o problema com o vazamento no Bloco A seja solucionado o mais breve possível e, para isso, contamos com a compreensão de todos os moradores.


São Paulo, 23 de fevereiro de 2012.

Atenciosamente,

Antonio de Oliveira
Síndico

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COMUNICADO - CONTATOS DO SÍNDICO

SENHORES CONDÔMINOS,

Nesta oportunidade informo a todos os meus contatos:

Telefone: (011) 7786-6859 Id: 126*119425 (nextel)

Estou a disposição de todos através desses contatos, bem como pessoalmente durante as visitas ao condomínio.

Atenciosamente,

Antonio de Oliveira
Síndico

COMUNICADO AOS CONDÔMINOS - UTILIZAÇÃO DO PORTÃO PRINCIPAL

SENHORES MORADORES,


A partir de 16/02/2012, a entrada e saída de veículos deverá ser feita pelo portão principal ao lado da portaria.

Isto porque os outros portões serão fechados, por motivo de segurança e, em breve iremos automatizar somente o portão principal a fim de permitir maior controle da portaria.

Os condôminos terão acesso às vagas por meio dos bolsões que interligam os três estacionamentos.


Atenciosamente,


Corpo Diretivo

Condomínio Butantã Garden

COMUNICADO - REUNIÃO GERAL

SENHORES CONDÔMINOS,


Convidamos a todos para uma Reunião Geral a ser realizada no dia 28/02/2012 com primeira chamada às 19:00 horas. Não havendo quorum suficiente, haverá segunda chamada às 19:30 horas.


Esta Reunião Geral tem por objetivo colocá-los a par dos assuntos gerais do Condomínio, bem como informá-los do que vem sendo realizado pelo Corpo Diretivo e Síndico e das providências futuras a serem tomadas.


Contamos com a presença de todos.

Atenciosamente,

Corpo Diretivo

Antonio de Oliveira
Síndico
Condomínio Butantã Garden

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AGENDAMENTO DE MUDANÇAS



Bom Dia a Todos.

Em virtude dos inúmeros casos de pessoas que não tem se interado dos acontecimentos relacionados os nosso condomínio, principalmente após a destituição do antigo síndico, e da adoção de regras para o nosso condomínio, todas elas sempre baseadas no regimento interno já pré estabelecido por lei, vimos à necessidade de a partir de agora, realizarmos agendamento de mudanças.

Este agendamento será realizado através de contato direto do condômino, com o síndico.

Lembrando que esta atitude foi tomada, pois o regimento interno rege que aos domingos não é permitido a realização de mudanças nem a realização de obras nas unidades, porém muitos condôminos, que ainda não estão morando no condominio, estão simplesmente chegando com os caminhões, a qualquer horário e dia, sem nem mesmo se atentar aos inúmeros informes que foram espalhados pelas áreas comuns, ( Portaria e Elevador), além do Blog e email.


E abaixo, os telefones de contato com nosso síndico, para o agendamento:

(11) 9523-6052
(11) 7786-6859 - ID 126*119425 (Nextel)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

LOCAÇÃO DE CAÇAMBAS PARA DESCARTE DE ENTULHOS

Srs. Condôminos,

Informamos a todos, que as caçambas que foram colocadas no estacionamento do condominio, é para uso único e exclusivo de descarte de entulhos, inclusive dos que já foram depositados irregularmente na frente do condominio.
Tomamos a ação de locar as mesmas, a fim de evitarmos multa da Prefeitura ao Condominio, porém informamos a todos, que ao final desta locação os demais condôminos que estiverem ou forem realizar obras em suas unidades deverão providenciar a locação de caçambas para o descarte de entulhos.
Por tratar-se de reformas individuais, o condomínio, não tem obrigatoriedade nesta locação, assim sendo todo o descarte irregular será cobrado do condômino que o fizer.
Quem tiver interesse nesta locação, pode inclusive verificar uma locação em parceria com demais condôminos, para que não haja um ônus muito alto, além disso, estamos a disposição para indicar empresas que fazem este trabalho com um custo viável.”

Sem Mais.

Corpo Diretivo Butantã Garden.